9 de agosto de 2011

Menino Não Entra!

Minha pequena está na idade do 'clube da Luluzinha de um lado, clube do Bolinha de outro'.
Coisa da idade.
"Menino é chato, eles implicam", e as brincadeiras de cada turminha tb são muito diferentes.
Muito naturalmente recebemos um convite para um aniversário "só para meninas"!
(Sorry Rafa, desta vez vc ficou de fora ;))
E eu fiquei muito feliz quando soube que a aniversariante queria o bolo da tia Claudia!
"Tem que ser aquele de chocolate igual ao da Pietra!"

Tinica,
aqui está o seu bolo:

Bolo Nega Maluca recheado de Brigadeiro
(aqui recebendo camada de buttercream para ficar certinho)

Agora a camada de fondant

Decoração quase pronta!

Aqui finalizado!

Detalhe do topo
A festa foi uma delícia!
As meninas pequenas participaram de uma oficina muito bacana de reciclagem, enquanto as meninas um pouco maiores (eu entro neste grupo) puderam bater papo e desfrutar um almoço muito gostoso servido pela Patricia da Pecca Eventos.

Mesa das Pequenas
Mesa das maiores. 
Decoração charmosa da Kelly Brenner

E não é que meu bolo não ficou com "barriga" desta vez??
E estava beeemmm recheado e molhadinho!

A farra das meninas na oficina organizada pela Andrea da Pecca Eventos

Um dos vários mimos que as meninas reciclaram

Martina assoprando suas 8 velinhas

Amigas/clientes felizes!

Missão cumprida!




Nenhum comentário: