30 de novembro de 2011

Pois a Novidade...

A novidade que me deu borboletas no estômago foi o máximo!
As oficinas em casa são MUITO bacanas...
Mas ser convidada para dar uma aula (de verdade)
na Cozinha da Karina foi 
muito mais que legal!

Tudo bem...
Tô contando depois que passou...
Não avisei muita gente...

Mas quem é meu fã aqui sabia,
e a aula foi um

S U C E S S O !


Muito obrigada a Karina, que me recebeu de braços abertos,
e a cada uma das meninas (não estão todas na foto) que compareceram!
Foi um prazer dividir meus quitutes com vocês!

Assim que a poeira baixar, 
monto um vídeo com as fotos lindas que a 
querida Georgiana me cedeu 
(aí sim da pra ver a carinha de todo mundo)!
...

Aprendiz de confeiteira F E L I Z!

;)

PS: Amanhã tem a última (Mesmo) aula de cupcakes em SP
É hora de encaixotar minha batedeira e ir de mala e cuia pra 
Recife!
Com uma pequena escala em Porto Alegre.
...
(Alguma gaúcha querendo aprender os segredos
destes bolinhos?)


;)





Nenhum comentário: