6 de julho de 2011

Acabou!

O curso de cake desing durou 6 semanas.
6 semanas que passaram voando!
Foi muito legal.
Aprendi bastante e conheci outras aventureiras,
com quem troquei - e trocarei sempre - truques e receitas!
...

Os meus dias têm passado voando...
Correria... 
A de sempre e a que a perspectiva de uma mudança aumenta ainda mais.
Pouco tempo pra sentar aqui e escolher fotos, contar histórias,
que sabe dividir alguns truques...

...

Enquanto o tempo corre mais que trem bala, deixa eu postar pelo menos a foto do bolo final!
Aproveitei a coincidência de datas e fiz este para os 8 anos da minha pequena!


Alguns detalhes a acertar, mas tô começando a pegar o jeito da coisa!

...

Se você estiver se perguntando porque o bolo tem uma barriga, em minha defesa posso dizer que está assim porque está recheado DEMAIS!
E encarou uma bela via sinuosa e esburacada entre o curso e minha casa!

...

E mais, se for retinho - tipo perfeito - sem NENHUMA marquinha ou ondulação, por menor que seja, pode desconfiar: ou é seco e duro ou é de isopor!

...

E viva o mocape!

:)

Nenhum comentário: